Amy Winehouse – Lioness: Hidden Treasures


A Indicação da Semana traz o primeiro álbum póstumo da talentosa cantora Amy Winehouse, intitulado Lioness: Hidden Treasures e lançado agora em dezembro de 2011.

Segundo a gravadora Island Records, este álbum não é o sucessor do aclamado Back To Black de 2006, mas uma compilação de gravações de músicas sem lançamento e demos escolhidas por Mark Ronson e pela família de Amy Winehouse antes do lançamento do seu álbum de estréia, Frank (2002), até às músicas que a cantora estava trabalhando atualmente.

O álbum Lioness: Hidden Treasures já está bombando pelo mundo, nos EUA, já alcançou as primeiras colocações nas paradas da Billboard 200 (Quinto Lugar) e na Billboard Top R&B/Hip Hop Albums (Primeiro Lugar). Contém 12 faixas com muito R&B, Soul, Jazz e Neo Soul.

É muito gostoso de se ouvir e com certeza Amy Winehouse deixará muitas saudades, as músicas que eu mais gostei de ouvir foram:

Faixa 01 – Our Day Will Come
Faixa 02 – Between The Cheats
Faixa 05 – Like Smoke
Faixa 06 – Valerie (’68 Version)
Faixa 07 – The Girl From Ipanema
Faixa 10 – Best Friends, Right?

Ouça neste sábado, no programa Samba Black Show, a Indicação da Semana com a música Like Smoke do álbum Lioness: Hidden Treasures de Amy Winehouse na Web Rádio Cobranegra.

DJ Cris ODS

Acesse e ouça: www.cobranegra.com.br
Blog do Programa: www.sambablackshow.blogspot.com
Twiter: @djcrisods

Facebook: www.facebook.com/djcrisods

Comentários

comentários