Associação dos Promotores de Eventos da Cidade de São Paulo


familia2

Carlos Família, veterano dos bailes “blacks” de São Paulo acaba de publicar em seu facebook o seguinte comunicado:

“No ultimo dia 29, foi realizada mais uma reunião da recém-criada ASSOCIAÇÃO DOS PROMOTORES DE EVENTOS DA CIDADE DE SÃO PAULO, dessa vez a agregação foi realizada no Palácio da Prefeitura de São Paulo, estiveram presentes membros da diretoria e convidados. Assuntos importantes foram tratados e discutidos, partindo desse principio, estamos convidando nossos co-irmãos para comparecerem NO DIA 13 DE JUNHO , QUINTA FEIRA ÀS 20HS, sito Rua dos Franceses, nº 518 – Bela Vista. Bons frutos estão por vir.

Sejam bem vindos

Abraços
Carlos Família
Presidente do Conselho Fiscal”

Semana passada, o Sr. William da equipe de bailes “ZIMBABWE” também publicou um foto com dirigentes de várias equipes de bailes e, ao que parece, a parceria (embora tardia) aconteceu.
Em nosso programa Clube Vip sobre equipes de bailes (“Do Tempo das Equipes”) , mencionamos a falta de união entre estas equipes no passado mas parece que agora as coisas realmente mudaram, e pra melhor!

Acreditamos que, por meio desta nova associação, promotores de eventos terão agora mais “força” para dar continuidade ao que ao longo dos anos vem desaparecendo: A Cultura dos Bailes Blacks em São Paulo.

Este foi apenas o primeiro passo de uma longa jornada.
Estamos aqui torcendo para que tudo dê certo.

Boa sorte a todos os envolvidos.

Comentários

comentários