Biografia de Marvin Gaye no Cinema foi Interrompida


marvin-cartazSe você procurava por uma boa notícia sobre o filme “Sexual Healing” que retrata a vida de Marvin Gaye, sinto muito em lhe dizer mas a notícia não é das melhores.
O longa que foi previsto para lançamento em junho de 2014 (ano em que a morte de Marvin completou 30 anos) está parado! Sim! Apesar de estar circulando na rede um teaser do filme, as gravações foram suspensas em 2013.
Segundo o diretor Julien Temple, o filme está 70% concluído mas foi interrompido por questões financeiras.
A Focus Features, divisão da NBCUniversal, seria a principal distribuidora do longa mas ao que parece também já está fora da jogada.
No site da Narrow Enterteinments mostra apenas como “Em produção”, nada mais além disso.

Em 2013 quando a proposta foi lançada, Lenny Kravitz foi cotado para viver o papel de Marvin Gaye mas foi convencido pelo filho de Marvin (Marvin Gaye III) a não aceitar o papel, segundo ele, o filme iria mostrar uma imagens negativas de seu pai e então Jesse L. Martin assumiu o papel e cá entre nós, mandou muito bem pelo pouco que pudemos ver até agora.

A história se passa no período em que Marvin Gaye se mudou para a Bélgica afim de se livrar de problemas com as drogas. Marvin passava grande parte de seu tempo lendo revistas masculinas, daí o nome de seu último grande sucesso: “Sexual Healing” (Cura Sexual) lançada em 1982, também título do filme.

Com o trabalho quase finalizado e com um atraso de 2 anos em seu lançamento, nos resta agora apenas torcer para que algum investidor acredite nesta ideia.
O teaser foi “upado” e removido da rede algumas vezes, se você não o viu, confira:

Comentários

comentários