Black 105 Agora é Todos os Sábados

Baile Black 105, Todos os Sábados na VIC Club

vic_internaLocalizada no centro de São Paulo, a boate Vic Club resolveu apostar no segmento “Black” e parece estar dando muito certo.

ATENÇÃO

Os bailes na VIC Club infelizmente foram descontinuados.
Segundo informações, o evento “Black 105” agora será itinerante.
Fique ligado nos próximas informações e locais onde ocorrerão os eventos.
Equipe CBMN.

Com um time de DJ’s de primeira linha, a casa vem aos poucos atraindo grande público de diversos pontos de São Paulo e isto se deve não somente ao ponto privilegiado mas também à proposta dos organizadores que é de resgatar o movimento dos bailes blacks no centro de SP em um ambiente adequado para tal com mesas estrategicamente distribuídas, espaço VIP, um bar com amplo balcão de atendimento, ar-condicionado, pagamento via cartão de crédito, estacionamento ao lado do locado e fácil acesso via metrô.

Há algumas semanas estivemos no extremo da zona sul de São Paulo e ouvimos falar desta casa, então achamos por bem conhecê-la e passar a você qual foi a nossa primeira impressão e o que podemos dizer é: “Vale a pena conhecer.”

preto1easy-nylonvic_interna

O evento Black 105 está ocorrendo lá agora e não tem a proposta de ser um baile de “Nostalgia” e sim um baile “Black” sem rótulos e sem nenhum compromisso com “tradições” do tipo: “só vinil”, “só roupa social”, “não entra de boné”, “não entra de tênis” e todas estas exigências que ocorrem normalmente em bailes de nostalgia. O Black 105 é uma festa para você descontrair, dançar e se divertir confortavelmente com o figurino que você quiser. Pode entrar de tênis SIM! Pode entrar de camiseta SIM! Pode entrar de boné SIM!

cartas-vicVocê irá curtir as melhores músicas dos anos 70, 80,90 e até dos anos 2000.
Seja pagode, samba, R&B, Soul, Funk norte-americado, RAP… quem decide isso é o público através da energia passada para os DJ’s: Fófis, Preto Faria, Easy Nylon e Fábio Rogério, profissionais que dispensam apresentações.

Estivemos lá pela primeira vez… de muitas e realmente curtimos o ambiente, o musical e a infraestrutura.
Fica aqui os nossos parabéns a todos os envolvidos neste novo projeto.
Temos agora um ponto de encontro semanal, uma alternativa para você que muitas vezes precisa esperar meses por uma boa festa além de ter que atravessar a cidade.

vic-faxada

Casa: VIC CLUB
Todos os sábados
horário: das 22h às 05h
DJ’s: Easy Nylon, Preto Farias, Fábio Rogério e Fófis.
Segmento: Black Music de todas as épocas.
Localização: R. Marquês de Itu, 284 – (há 100 metros da estação República do Metrô)

Dicas:
– Chegue cedo no evento para conseguir uma boa mesa.
– Vá de metrô.
– Esqueça o salto alto e o paletó.

Comentários

comentários