DJ Hum Lança a Sua Primeira Campanha via Financiamento Coletivo

Agora no Kickante, DJ Hum conta com a colaboração dos fãs, entenda como funciona.

DJ Hum acaba de lançar a sua primeira companha via crowdfunding (financiamento coletivo) com o objetivo de angariar recursos para a produção em vinil de seu último lançamento “DJ Hum e o Expresso do Groove”.
Produzir discos de vinil não é barato e com a recente transformação do mercado fonográfico, muitos artistas estão recorrendo aos fãs para darem continuidade em suas produções e quem ganha com isso somos nós amantes da Black Music, colecionadores e DJ’s.

DJ Hum é um dos poucos DJ’s brasileiros especializados em Black Music que ainda mantém uma linha produtiva, um dos poucos que ainda se preocupa em produzir e distribuir em larga escala mas infelizmente isto não é possível sem a colaboração dos fãs.

A partir de R$ 35,00 você já pode participar e como recompensa, receberá em casa um kit com cartão postal autografado + CD e frete incluso.
São vários kits, confira no site do Kickante



Sobre DJ Hum e o Expresso do Groove

Nos últimos anos Hum decidiu expandir ainda mais a sua música e formou a banda Expresso do Groove pra acompanhá-lo em shows e em novo trabalho autoral que reúne suas grandes influências do rap ao jazz, do samba ao soul, samba-rock, funk, r&b e beats instrumentais. São dez faixas em que DJ Hum produz, rima, canta e chama diversos convidados. Dentre os destaques está a faixa instrumental “Vem Pro Baile” (o som da bebezinha), “Homenagem” que fala sobre os tempos de bailes da década de 70, há também uma versao rara (lost tape) de “It’s My Beat”, sucesso gravado por ele em 1998, “Ilha Bela” e “Sunset” ideal pra se dançar um samba rock.

O álbum traz uma versão exclusiva de “Uma Paixão Remix” com participacao do Kaion e Emicida e usa sample de “Samurai” sucesso do grande mestre Djavan. “Plataforma” é um jazz funk que cultiva toda a atmosfera e suingue dos anos de 1970 no estilo JB’s.

Há também a faixa “Viva a Batuqueira” com o grupo Matéria Rima, um estilo próprio criado pelo próprio DJ Hum, o Tropical Beat, para quem curte Os Originais do Samba, a faixa “Estou Apaixonado” e pra finalizar um som que é uma verdadeira viagem: “Caminhando na Lua”

Analista de Sistemas apaixonado pela Cultura Hip-Hop.

Comentários

comentários