Evento “Coachella” traz 2Pac Virtual!



Dr. Dre

O Coachella Valley Music and Arts Festival, mais conhecido como Coachella Fest ou simplesmente Coachella, é um evento anual de música e arte com duração de três dias (anteriormente um ou dois dias até a edição de 2007), organizado pela Goldenvoice, uma subsidiária da AEG Live. O evento reúne em cada edição, na cidade de Indio, Califórnia, mais de cem shows de artistas da cena alternativa, do rock, do hip hop e da música eletrônica, em meio ao Vale de Coachella. O Festival conta com diversos palcos e tendas espalhadas no local. Os principais palcos são: Palco Coachella, Outdoor Theatre, Tenda Gobi, Tenda Mojave, e Tenda Sahara (em 2006 foi incluído uma tenda menor, o Espaço Oasis). Em 31 de maio de 2011 a Goldenvoice anunciou que a partir daquele ano o festival ocorreria sempre nos dois últimos finais de semana do mês de abril. O seu equivalente britânico é o Festival de Glastonbury.

Hoje (16) quase morri de susto ao ver ao vivo pela internet o evento “Coachella” com Snoop Doog e Dr. Dre., durante o show eis que de repente surge no palco, nada mais, nada menos que 2PAC.

Pensei que fosse um sósia, mas depois percebi que se tratava de um holograma, ele parecia interagir com Snoop, vejam o vídeo e algumas fotos do evento:

Milharesde Pessoas!! Lindo!!
Snoop e seu "cigarrinho" do diabo.

Este assunto já virou “Top Trends” no Twitter e também já estão pedindo Alyiah, Notorious Big, Michael Jackson e outros grandes nomes da música que já não estão mais entre nós.

Show memorável!

O holograma ** de TUPAC SHAKUR que “cantou” no Coachella com SNOOP DOGG e DR. DRE hoje de madrugada custou entre US$ 100.000 e $ 400.000, INFORMA A MTV NEWS.
“Nós trabalhamos com Dr. Dre sobre isso e que era a visão de Dre para trazê-lo de volta à vida“, Nick Smith, presidente da Conceitos AV, disse à MTV. “Foi idéia dele desde o início e nós trabalhamos com ele em seu estúdio para utilizar a tecnologia trazê0lo de volta à vida.”
Segundo a MTV o holograma de Shakur foi criado pelo estúdio de efeitos especiais de Hollywood Digital Domain, que já trabalhou em filmes como O Curioso Caso de Benjamin Button, TRON: Legacy e X-Men: First Class. Depois de meses de planejamento, o estúdio criou o holograma em quase quatro meses.

A pergunta que fica é:

Como fizeram 2Pac gritar “Hello, Coachella!”, sendo que ele morreu 3 anos antes do primeiro evento?
Mistério!

Comentários

comentários