Indicação Clube Vip #17 – Bar-Kays – Running In and Out of My Life


A Indicação Clube Vip de número dezessete nos presenteia com mais uma romântica clássica dos bailes blacks dos anos 80 e 90 e hoje ainda muito tocada nos bailes nostalgia e também nas rádios.

Estou falando da música “Running In and Out of My Life”, do grupo Bar-Kays, lançada no ano de 1979 como faixa do álbum “Injoy” e posteriormente em versão single em 1980.

BarKays_Injoy

Bar-Kays é mais um daqueles fantásticos grupos de funk, R&B e soul que se perpetuam até hoje com um vasto leque de músicas de sucesso. Formado em 1966 o grupo emplacou vários sucessos nas paradas da Billboard entre os anos 60 e 80.

O grupo começou em Memphis apoiado por grandes artistas da Stax Records, em 1967 eles foram escolhidos por Otis Redding para tocar como sua banda de apoio.

Infelizmente em dezembro de 1967, alguns membros da banda acabaram morrendo em um acidente de avião que se dirigia para um show de Otis Redding em Truax Field.

Porém, o trompetista Ben Cauley que sobreviveu a queda e o baixista James Alexander que estava em outro vôo reconstruiram o grupo, dando sequência ao seu excelente trabalho que pode ser ouvido por você na Indicação Clube Vip com a música “Running In and Out of My Life” que com certeza balançou muitos corações…

Comentários

comentários