Indicação Clube Vip#32 – Barry White – Playing Your Game, Baby


Barry White foi cantor, produtor e compositor de inúmeros sucessos nos mais variados estilos musicais como soul, disco e baladas românticas. Muito conhecido por sua voz profunda e grave. Na sua juventude, assim como outros cantores negros de sucesso, cantou em corais de igreja.

Porém, na sua adolescência, andava com a malandragem da área, os guetos da cidade de Los Angeles, fazendo alguns delitos onde aos dezessete anos de idade foi preso por roubar pneus. Na cadeia, o jovem Barry resolve mudar de vez a sua vida, largando o crime e as más influências.

love-unlimited-orchestra

Em 1960, Barry White começa a chamar a atenção cantando músicas românticas. Já na década de 70 ele cria o grupo feminino Love Unlimited e posteriormente aproveitou o nome para batizar a sua orquestra de Love Unlimited Orchestra.

Ainda na década de 70, Barry White, foi considerado um dos precursores da Disco Music com o lançamento dos sucessos Can’t Get Enough of Your Love, Babe, You´re the first, the last, My everything e o tema instrumental (da Love Unlimited Orchestra) Love´s Theme.

Barry-White-Barry-White-Sings-For-Someone-You-Love-1977

A Indicação Clube Vip de número trinta e dois traz a música Playing Your Game, Baby que foi lançada no ano de 1977 no álbum Barry White Sings for Someone You Love que alcançou a primeira posição nas paradas da Billboard como melhor álbum de Soul Music.

Ouça agora a Indicação Clube Vip com Barry White e a música Playing Your Game, Baby.

Comentários

comentários

  • Edson Iamarino

    Eu Acho Quando A Melhor Musica Negra Da Billboard Seja Respeitado Como Nosso Maestro Barry White Indicado No Álbum Da Soul Music Muito Bom Bela Escolha