Indicação Clube Vip#33 – Fat Boys – Sex Machine


Quando falamos de Fat Boys é difícil de não lembrar dos três rapazes gordos que fizeram muito sucesso na década de 80.

tpa-101-fat-boys-st-front-cover

Eu me lembro de ter visto nos bailes de garagem aqui da minha quebrada o primeiro álbum deles aquele que eles estão na capa comendo pizza com roupa da cadeia.

Os Fat Boys iniciaram a sua carreira no início dos anos 80, no Brookyn,em Nova York, com o nome de Disco 3. O grupo era formado por Prince Markie Dee, Kool Rock-Ski e Buff Love, conhecido também como The Human Beat Box.

Inclusive, Buff Love foi um dos precursores do Beat Box que é o ato usar a boca para improvisar rítmos de hip-hop e uma variedade de efeitos sonoros.

Aliás, Buff Love ganhou um concurso de talentos no Radio City Music Hall, em 1983 o que levou o trio a mudar o nome do grupo posteriormente para Fat Boys e gravar várias músicas que exploravam com bom humor o seu peso.

Kurtis Blow ajudou a produzir as primeiras músicas dos Fat Boys que misturavam hip hop com reggae e rock.

bigebeautiful

A Indicação Clube Vip de número trinta e três traz a música Sex Machine, lançada no ano de 1986 em versão single e depois no mesmo ano no álbum Big & Beautiful… Essa música é a versão Rap da Sex Machine de James Brown, pode botar pra tocar e sair dançando… Então aperte o play e confira!

Comentários

comentários

  • Edson Iamarino

    Eu Ainda Aposto No Nosso Maestro Barry White o Mais Conceituado Arranjador De Todos Os Tempos Da Black Music Não So Do Brasil Do Mundo Inteiro Abranjou Todas.As Musicas Norte Americanas Dos Países Latino Americanos Hoje Faz Maior Falta Na Musica Negra