Lady Daisey – In My Pocket


A indicação da semana traz uma nova revelação da funk & soul music, a cantora alemã Lady Daisey que está abalando vários locais ao redor do globo ao lado de nomes como The Roots, Method Man, Atmosphere, Brother Ali, Muse e Souls of Mischief.

Ela que começou cantando em pequenos clubes na Alemanha agora da um salto enorme se apresentando em vários festivais de hip hop.

Depois de gravar uma música com George Clinton e ser selecionada no Rawkus 50, Lady Daisey despertou rapidamente a atenção da cena black onde acabou sendo convidada a abrir vários shows de artistas da funk, soul e hip hop music, entre eles destaco:  Sharon Jones, Mayer Hawthorne, Chali 2na, Roxanne Shante, Bahamadia entre outros.

Seu primeiro albúm solo, “In My Pocket”, lançado em 2010, mergulha nas tradições do funk dos anos 60 e 70 para criar um clássico moderno.

Neste álbum destaco as faixas:

01. 4 AM
02. Soul Strut
07. Wants and Needs (ft. Akrobatik)
09. Big Time
11. My Story

A letra da música “Soul Strut” passa a mensagem para curtimos a vida, então ouça neste domingo Lady Daisey – Soul Strut no programa ESSE É O SOM, na sua Web Rádio Cobranegra.

DJ Cris ODS

Comentários

comentários