Jidenna “Classic Man”


jidenna “Classic Man” é o single de estreia do cantor Jidenna e foi produzido por ele, Nana Kwabena e Nate “Rocket” Wonder.

O rapper é filho de nigerianos e foi para os EUA ainda quando criança. Este estilo de vestir a moda antiga não é de agora, Jidenna sempre curtiu um visual diferente desde os tempos de colégio. Atualmente ele faz parte do projeto Wondaland juntamente com Deep Cotton, St. Beauty e Roman Gianarthur.

Wondaland é um projeto/selo idealizado por Janelle Monáe e que se propõe a ser um movimento de levar boa música a todas as partes do globo, um coletivo de artistas. O projeto tem o apoio da Epic, atualmente uma divisão da Sony Music Entertainment. – A faixa “Classic Man” já ultrapassou a marca de 500 mil cópias vendidas e recentemente foi lançada uma nova versão com o rapper Kendrick Lammar além de dois videos clips diferentes, algo que parece estar virando moda lá fora. Tenho visto mais de uma versão do mesmo vídeo clip, Rae Sremmurd também acaba de fazer isto, vá entender…

O som tem uma pegada muito legal, beats bem feitos inspirados no som de Iggy Azalea,( uma rapper Australiana com cara de patricinha de Beverly Hills) e um refrão que “cola” nos ouvidos.
Para quem está curtindo esta nova safra de “pesos”, fica aqui a nossa dica. Até a próxima!

Comentários

comentários