Morre Cantor Billy Paul aos 81 anos



Segundo o site NBC10.com http://www.nbcphiladelphia.com/news/local/Billy-Paul-Soul-Singer-Death-Philadelphia-Manager–376903281.html, Billy Paul faleceu hoje (24) aos 81 anos de idade.
Segundo o assessor do cantor Beverly Gay, Billy foi diagnosticado com câncer e chegou a ser hospitalizado nesta última semana no hospital “Temple University”.
Billy Paul faleceu em sua casa em Blackwook, Nova Jersey.
Por meio de nossa publicação no Facebook, a notícia se espalhou rapidamente pela rede, muitos acreditaram ser um “hoax” (boato) mas infelizmente a notícia é verdadeira.

billypauldiedBilly Paul nasceu em 1934, foi vencedor de vários prêmios Grammy, mais conhecido em 1972 pelo álbum “Me and Mrs. Jones”, assim como “War of the Gods” em 1973 o qual mistura pop, soul e funk.
Uma lenda da soul music que adorava o nosso país e nossa cultura, diziam até que ele tinha residência no Brasil de tanto que permanecia por aqui.
 

 

Me and Mrs. Jones

A canção “Me and Mrs. Jones” foi o maior sucesso da carreira do cantor, principalmente nos grandes bailes “blacks”.

billycorBilly Paul gostava muito de passar as férias no Brasil, em sua última visita ele vestiu a camisa do Corinthians, segundo ele, a paixão pelo timão começou ainda nos anos de 1980.
Billy Paul também participou de vários shows em São Paulo, era visto com certa frequência em casas como Bourbon Street e Casa de Portugal.
 

 

Your Song

foi outro grande sucesso do cantor, relembre:

July, July, July, July

Outro grande sucesso de 1975

Strong Survive

A dançante “Strong Survice” tem pegada disco! Uma música que cai bem em qualquer evento.

A notícia acabou de ser publicada no site oficial do artista, confira:
http://www.billypaul.com/

bilisite

Comentários

comentários