Playlist Para o “FDS” 32


Marvin Gaye, Tim Maia, 2Pac e Temptations


Sexta-feira, dia para tirar o pé do acelerador ou então como acontece com muitos, dia de pisar de vez e “matar” as pendências acumuladas durante a semana, tudo isso com um só objetivo: descansar no final de semana.

E como muitos que acessam o nosso espaço trabalham em empresas privadas, com certeza já viram a cena, não é?
O cidadão “enrola” a semana inteira e quando chega na Sexta-feira quer resolver tudo de uma só vez, estressando a si mesmo e os demais que estão ao seu redor.
Normalmente isso ocorre com pessoas que moram em outras cidades e que precisam sair cedo do trabalho para pegar o voo para casa.

Esta é a mágica da Sexta-feira, ou pisa no freio ou pisa no acelerador, não tem meio termo.
E para você que está tranquilo hoje, afinal de contas trabalhou duro durante a semana, que tal curtir uma bela seleção de músicas?

Neste “Playlist Para o Final de Semana”, vamos começar com o “marrento” 2Pac mas não pense que você irá ouvir o que já está acostumado, relaxe. A faixa “Thugz Mansion” na versão instrumental é ideal para você relaxar, isso mesmo RELAXAR, duvida?

Em seguida, Diana Ross and Marvin Gaye com a faixa “I’ll Keep My Light In My Window”, esta você conhece, mas por causa da versão da banda The Temptations lançada em 1984 e que foi tema de abertura do programa “Black In Love” com a equipe de bailes Chic-Show e, como se não bastasse, a banda NYCC (New York Community Choir) também elaborou a sua versão deste som.

Mas nem tudo é velharia por aqui, você irá conferir o ex integrante da banda Tony Toni Toné: Raphael Saadiq (2011), Karyn White (2012) e Charlie Wilson (2012), fechando com os brasucas: Tim Maia, Alexandre Grooves e Clawdia Ejara (falaremos mais sobre ela em breve).

É isso.
Tenham um final de semana maravilhoso, curta sua família e sorria.
Crie momentos para que as pessoas se lembrem de você após 21 de Dezembro (LOL).
É sério, estes são os únicos momentos em que você se lembrará quando estiver no fim da vida pois quase ninguém guarda na lembrança aqueles momentos “maravilhosos” com o chefe, confraternizações da empresa, reuniões e puxa-sacos…
Pense nisso!

Bora “lavar a alma”!

Curtiu?
Então espalha, pô!
“Ajuda nóiz!”

Comentários

comentários