Rae Sremmurd – “No Flex Zone”


slim-JimmyQuando ouvi pela primeira vez o som destes carinhas, confesso que achei que não era nada mais além do mesmo porém, mesmo assim resolvi continuar ouvindo e em poucos minutos eu já estava no clima. Timbre de voz “high-pitched” (como dizem lá fora), um pouco de auto-tune (que eu odeio mas que combinou com eles) e um item que eu gosto muito: beats pesadões!

Os irmãos Swae Lee(20 anos) e Slim Jimmy(21) começaram como todo aspirante ao mundo da fama e até alcança-la eles trabalhavam em empregos que odiavam e nas horas vagas investiam no sonho, tocando em porões e bares, além de participar de concursos e testes para novos talentos.

No início eles faziam parte do trio Dem Outta St8 Boyz e suas músicas eram produzidas em casa por eles mesmos, algo bem comum hoje em dia devido à falta de verbas e o fácil acesso à tecnologia mas como sabemos, o trabalho de um produtor experiente pode fazer toda a diferença (você irá entender o porquê no decorrer do texto). – Em 2013 eles se apresentaram no “Wild Out Wednesday” ( programa de TV produzido pela BET – Black Enterteinment Television) e conquistaram o 2o. lugar na competição, o que proporcionou a eles a conhecerem representantes da Def Jam Recordings e Sony Music, além de muitos shows inclusive fora da cidade.

swae-leeEm janeiro de 2014 Dem Outta St8 Boyz assinam um contrato com a Ear Drummers Entertainment e passam se chamar agora Rae Sremmurd (Ear Drummers ao contrário). Ear Drummers é um braço da Interscope, mesmo selo de rappers como: Young Jeezy, Future, 2 Chainz, Drake, Gucci Mane, Rick Ross, Meek Mill, Ludacris, entre outros. Ela é dirigida pelo bem conceituado produtor Michael Williams, conhecido por Mike Will Made It e foi aí que tudo realmente começou a mudar.

O álbum de estréia SremmLife, lançado em janeiro de 2015 emplacou logo de cara 4 singles: “No Flex Zone”, “No Type”, “Throw Sum Mo e This Could Be Us. Foram mais de 2 milhões de singles vendidos até agora e quase dois milhões de seguidores no Youtube, a faixa “No Type”, já ultrapassa 260 milhões de views e já rendeu disco de platina juntamente com “No Flex Zone”. – Seria Ree Sremmurd o futuro do Hip-Hop? Vai saber… os números impressionam e se continuar assim estes meninos brilharão por muito tempo.
Está previsto para dezembro de 2015 o segundo álbum de estúdio da dupla.

Não deixe de ver este aqui também: http://www.cobranegra.com.br/110401/jeremith-feat-j-cole-planes/

Comentários

comentários