A Um Passo do Estrelato

A Um Passo do Estrelato é um excelente documentário sobre backing vocals

Qual o preço da fama e qual o caminho a ser trilhado?
Existe uma fórmula pronta para alcançar o topo das paradas?
O que há por trás do mundo do entretenimento que ninguém entende?

Em “A Um Passo do Estrelato” você conhecerá a história de mulheres incrivelmente talentosas, pessoas que dedicaram a vida a arte da música mas por razões desconhecidas não conseguiram chegar ao sucesso e ao reconhecimento do público.
Elas trabalharam com grandes nomes da música como Bruce Sprignsteen, Michael Jackson, Luther Vandross, Stevie Wonder, Rolling Stones e vários outros.
Tiveram total apoio destes artistas, gravaram álbuns solo, estavam a um passo do estrelato mas… o sucesso não aconteceu.
Você consegue entender porque isto acontece?

sting-aumpassodoestrelato


“Não é uma questão de talento, nem de justiça… trata-se de circunstâncias, sorte, destino… os melhores lidam com isso” – Sting

Mesmo que não encontremos uma resposta precisa para esta questão, o documentário “A Um Passo do Estrelato” nos mostra que mesmo não tendo alcançado o tão desejado “sucesso”, estas pessoas continuam a fazer o que gostam e o fazem com amor.
O sucesso é algo muito subjetivo e mesmo não conseguindo ser uma Whitney Houston ou Aretha Franklin, estas mulheres tiveram uma carreira muito grandiosa e são respeitadas até hoje por todos aqueles os quais trabalharam com elas.

Vale a pena fazer o que se ama mas é preciso ter a consciência de que, cada pessoa tem a sua história e que nunca devemos querer viver a história de outra pessoa.

Táta Vega diz:

“Se eu tivesse ganhado milhares de dólares talvez eu não estaria aqui, provavelmente teria morrido de overdose”

Fama e dinheiro não são é jamais serão sinônimos de felicidade.
Veja este documentário, no NETFLIX!

Título: A Um Passo do Estrelato
Direção: Morgam Neville
Elenco: Darlene Love, Marry Clayton, Lisa Fischer, Táta Vega, Claudia Lennear, Judith Hill, Bruce Springsteen, Mick Jagger, Stevie Wonder, Sting, Bette Midler, Cissy Houston.
Legendado e Dublado em Português


Analista de Sistemas apaixonado pela Cultura Hip-Hop.

Comentários

comentários