“Vamo Que Vamo Que o Som Não Pode Parar”, O Novo Álbum de Thaide

Vamo que vamo que vamo que o som não pode parar, o novo álbum do rapper Thaide é poderoso.

thaide-vamo-que-vamo-que-o-som-nao-pode-pararO veterano do RAP Nacional, Thaide lançou recentemente um novo álbum exclusivamente em meios digitais e, ao contrário do que poderíamos pensar, o álbum é poderoso e cheio reflexões e referências.

O título do álbum “Vamo Que Vamo Que o Som Não Pode Parar” traz logo de cara a famosa frase do rapper e em clima de “resgate”, Thaide mostra neste novo trabalho que o RAP continua forte em suas veias.

Na faixa“Hip-Hop Puro”, Thaide volta a contar a sua história assim como já fez em “Sou do Hip-Hop” de 1994 (Brava Gente) e deixa claro: “Nem se pensava em vídeo clip a levada do rap era bem mais simples” e segue fazendo sua crítica em relação à atual cena do hip-hop ao mesmo tempo em que relembra tudo o que já viveu.

kurtis

Kurtis Blow

O rapper norte-americano e precursor do movimento HIP-HOP também faz uma participação na faixa “Kurtis Blow” e além dele, outros grandes nomes do Rap Nacional participam do álbum como Xis,Marcelo D2, Ndee Naldinho, Rincon Sapiência, Black Alien, Rapadura, Ana P. e outros.
A produção traz elementos atuais em efeitos de áudio assim como o bom e velho sample!
“Vamo que Vamo que o Som Não Pode Parar” é sem dúvida um grande trabalho e vale pena ouvir cada uma das faixas.

Parabéns, Thaide e demais envolvidos!

Comentários

comentários