Black Music na Avenida Paulista

Black Music na Avenida Paulista com o Projeto Som do Bom

Avenida Paulista Fechada

Como você já deve saber, desde o ano de 2015 a Avenida Paulista é fechada aos domingos e feriados para carros, uma iniciativa do ex-prefeito Fernando Haddad. Agora é possível passear livremente no principal centro financeiro do país, admirar os impotentes edifícios, curtir artistas de rua,enfim, ter uma tarde agradável com a família em um local que é um dos mais belos cartões postais da cidade.

sdbpost

Black Music

Dentre a apresentações que ocorrem no local, não deixe conhecer o Projeto Som do Bom, evento que ocorre em frente ao MASP a cada 15 dias e que tem como objetivo resgatar os tempos áureos da Black Music em São Paulo.
À frente do projeto estão os DJ’s Sanzo Taliban, Arnaldo King, Tadeu MK e Rodnei e coordenadoria de Patricia Souza.

O curioso é que estas pessoas são da época do Orkut, oriundos da extinta Black Music Community, a mesma que deu origem ao nosso site. Música boa não falta.
Já estiveram por lá grandes nomes da discotecagem como Grandmaster Ney (Chic-Show) e o campeão mundial Erick Jay..

Para os ano de 2018, O Projeto Som do Bom trará também outros grandes nomes como DJ Hum, líder de audiência nas tardes de sábado pela rádio 105FM e o consagrado programa de Black Music “Festa do DJ Hum“.

Outra novidade é que o Projeto Som do Bom está expandindo a sua participação em eventos e irá estrear também no Jockey Clube São Paulo.
O Projeto Som do Bom é uma opção de entretenimento gratuito e voltado para a família. É só chegar e sair dançando, é Black Music na Avenida Paulista!

Siga o projeto no Facebook e acompanhe as lives: https://www.facebook.com/DJsSomdoBom
Instagram: https://www.instagram.com/projetosomdobom
website: http://www.projetosomdobom.com.br

Apenas mais um na multidão.

Comentários

comentários