Dica CBMN Netflix: Um Sonho De Liberdade


Olha só que da hora a nossa dica de filme para este final de semana: “Um Sonho De Liberdade”, trata-se de um clássico do cinema da década de 90 estrelado pelo ator Morgan Freeman onde ele incorpora o detento Red e faz amizade com Andy Dufresne, um banqueiro que foi condenado por duplo homicídio injustamente. Confira a sinopse do filme:

Em 1946, Andy Dufresne (Tim Robbins), um jovem e bem sucedido banqueiro, tem a sua vida radicalmente modificada ao ser condenado por um crime que nunca cometeu, o homicídio de sua esposa e do amante dela. Ele é mandado para uma prisão que é o pesadelo de qualquer detento, a Penitenciária Estadual de Shawshank, no Maine. Lá ele irá cumprir a pena perpétua. Andy logo será apresentado a Warden Norton (Bob Gunton), o corrupto e cruel agente penitenciário, que usa a Bíblia como arma de controle e ao Capitão Byron Hadley (Clancy Brown) que trata os internos como animais. Andy faz amizade com Ellis Boyd Redding (Morgan Freeman), um prisioneiro que cumpre pena há 20 anos e controla o mercado negro da instituição.

Fonte: Adoro Cinema

Então já sabe né… Chama a galera, o gato, a gata, separa os refris, vinho, pipoca e salgados e bora todo mundo assistir Um Sonho De Liberdade que é um baita de um filme para assistir nesse final de semana… Fica a dica!

Comentários

comentários