Indicação CBMN – Vídeos Que Você Tem Que Ver: The Supremes – Floy Joy


Indicação CBMN – Vídeos Que Você Tem Que Ver: The Supremes – Floy Joy

The Supremes cantando Floy Joy ao vivo no programa Soul Train, esse é um daqueles vídeos que eu não canso de ver no Youtube. Floy Joy é uma música clássica dos bailes aqui de São Paulo que faz tempo que não ouço tocar nas pistas. Aliás esta música é pra botar geral pra sacudir o esqueleto. Lançada em versão single em 1971 e posteriormente em 1972 pela gravadora Motown no álbum Floy Joy contou com…

Leia Mais

Indicação CBMN – Vídeos Que Você Tem Que Ver: Rael Convida: Drik Barbosa – Inconsequente


Indicação CBMN – Vídeos Que Você Tem Que Ver: Rael Convida: Drik Barbosa – Inconsequente

Nós da CBMN sempre queremos indicar artistas, músicas, vídeos entre outras coisas legais para vocês que acessam as nossas mídias sociais. Esse vídeo faz parte do canal do cantor Rael em seu quadro Rael Convida. O destaque do vídeo é a participação da talentosa cantora Drik Barbosa cantando a música Inconsequente junto com o Rael. Aperta o PLAY e se liga só que da hora. djcris

Leia Mais

Sorry Drummer Lança Novo Single com Participação de Akua Naru


Sorry Drummer Lança Novo Single com Participação de Akua Naru

Nesta última segunda feira (20/07), a galera do Sorry Drummer lançou o seu novo single intitulado “Runaway (Brazilian Remix)” com a participação da cantora Akua Naru, Silvera, DJ Luciano Rocha (Transcontinental FM/Black Songs) e o DJ Eric Jay (Manos & Minas). Segundo o Blog Rolling Soul, a música fará parte do novo álbum Sorry Drummer & Friends Vol.2 que ainda está em produção. Akua Naru é um dos nomes mais respeitados da cena hip hop…

Leia Mais

Produção de DJ Hum Vira Clássico dos Bailes Black


Produção de DJ Hum Vira Clássico dos Bailes Black

Após ouvir várias fitas DAT de seus arquivos musicais, DJ Hum encontrou uma gravação que a tempos não ouvia. Era uma de suas produções, um clássico dos bailes chamado It’s My Beat que utilizava samples de Sweet Tee & Jazzy Joyce. It’s My Beat foi produzida no ano de 1998 e saiu na coletânea DJs Attack Vol.1 em 1999 pela Hot Line Records. Rapidamente virou um grande Hit e 16 anos depois de seu lançamento,…

Leia Mais

Indicação Clube Vip #1: Toddy Tee – This Beat Be Smooth


Indicação Clube Vip #1: Toddy Tee – This Beat Be Smooth

A primeira Indicação Clube Vip vai para a música This Beat Be Smooth do rapper Toddy Tee. Esta música foi lançada em 1988 no albúm Gangster Boogie e depois em versão remix em 1989 pelo albúm I Need A Rolex. Aqui no Brasil, a música This Beat Be Smooth fez e ainda faz muito sucesso nos bailes blacks de São Paulo. Toddy Tee – This Beat Be Smooth djcris

Leia Mais

O Novo Álbum de Chris Jasper


O Novo Álbum de Chris Jasper

Depois de longos anos fora dos estúdios, Chris Jasper finalmente lança o seu novo album “The One”. Chris Jasper foi um dos grandes mentores da importante banda Isley Jasper Isley e famosa canção “Caravan of Love” do ano de 1985 e que até hoje é símbolo dos grandes bailes “blacks”. A banda Isley Jasper Isley durou pouco e é oriunda da famosa Isley Brothers , que se dividiu no ano de 1983 com Marvin Isley…

Leia Mais

Kaion “Uma Paixão” Download Grátis


Kaion  “Uma Paixão”  Download Grátis

A gravadora Humbatuque acaba de disponibilizar para download gratuito a música “Uma Paixão”, faixa do álbum “Momento Bom”. Usando como “plano de fundo” a música “Samurai” do mestre Djavan, Kaion juntamente com o rapper Emicida e o DJ e Produtor DJ HUM deram uma nova roupagem ao clássico da MPB. Não é um “sample” e sim o que chamam de música incidental, ou seja, a música de Djavan serviu apenas “decorar” esta obra incrível. O…

Leia Mais

Ouça Todas as Faixas do Novo Álbum de Edi Rock


Ouça Todas as Faixas do Novo Álbum de Edi Rock

O tão esperado álbum solo do rapper Edi Rock, integrante dos Racionais MC’s já está circulando nas lojas e como não poderia deixar de ser, na rede. São 23 faixas com a participação de vários nomes, dentre eles: Don Pixote, Dexter, Ndee Naldinho e DJ Cia. Os parceiros de Racionais, Mano Brown, Ice Blue e KL Jay, aparecem em “Homem Invisível” e “Tá na Chuva”, respectivamente. Helião (“Selva de Pedra”) e Sandrão (“Você Não Pode…

Leia Mais

St. Germain


St. Germain

Este é o som do francês Frederic Navarre, mais conhecido com St. Germain. Seu primeiro álbum lançado em 1995 vendeu mais de 350 mil cópias em todo o mundo. Foram 5 álbuns lançados até agora: 1995 “Boulevard”, 1999 “From Detroit to St. Germain, as Lucovic Navarre”, 2000 “Tourist” e em 2003 “En Laye Cafe”. (Wikepedia) Mas o que realmente atraiu a nossa atenção foi o álbum “Tourist” o qual contém duas faixas quentíssimas: ” “Sure…

Leia Mais

George Duke – Déjà Vu


George Duke – Déjà Vu

Para os mais conservadores, nada melhor que o som de consagrado jazzista “George Duke”. O álbum “Déjà Vu”, seu último álbum, foi lançado em 2010 mas não teve muita repercussão por aqui, pelo manos para os adeptos da Black Music. O interessante é que neste álbum contém 4 faixas excelentes, são elas: You Touch My Brain Oh Really? O’Clock Revisited Stupid Is As Stupid Does Ouça aqui Puxa, BMC! Não me lembro de George Duke!…

Leia Mais
1 2 3 4