“RESPECT” Vem Aí O Filme De Aretha Franklin


Segundo o site DEADLINE, a MGM e a Bron Creative finalizaram o elenco de sua cinebiografia de Aretha Franklin, estrelada por Jennifer Hudson, que foi anunciada anteriormente no papel principal. O filme segue a ascensão da carreira de Franklin, desde a época de criança quando cantava no coral da igreja de seu pai até seu estrelato internacional. A produção do filme começa em 1º de novembro.

Juntando-se a Jennifer Hudson no filme dirigido por Liesl Tommy está Forest Whitaker; Marlon Wayans; Tony, Audra McDonald, ganhadora do Grammy e do Emmy; Múltiplo vencedor do Grammy e indicado ao Oscar e indicado ao Globo de Ouro Mary J. Blige; Marc Maron; Tituss Burgess, indicado ao Emmy; O indicado ao Tony Saycon Sengbloh; Indicado ao Tony, Hailey Kilgore e Tate Donovan. A indicada ao Emmy Tracey Scott Wilson (Os Americanos, Fosse / Verdon) escreveu o roteiro.

Também foi anunciado hoje que, após uma pesquisa mundial de elenco, o papel da jovem Aretha Franklin será interpretado por Skye Dakota Turner (a jovem Anna Mae da Broadway em Tina: The Tina Turner Musical). Ela é representada pelo The Green Room.

Segundo informações O filme possivelmente estará nas telas de cinema no final de dezembro de 2020.

Vamos aguardar porque pelo elenco de artistas que está nesse filme vai ser sensacional.

FONTE: DEADLINE.COM

Comentários

comentários