Ritmo Potente Um Baile Diferente Do Que Você Já Viu


Ritmo Potente… Essa balada é para você que busca algo novo em termos musicais, ou seja, aqui você ouvirá músicas que você não ouve nos Bailes Blacks atuais. Aliás, são várias músicas de diversos estilos musicais como Funk, Soul, R&B, Samba, Samba Rock, Rap, Rare Grooves, Disco, Brasilidades entre outros que até tocavam nos Bailes e os DJs simplesmente deixaram de tocar.

Algumas músicas, várias raridades, você com certeza só irá ouvir nessa festa. Outra coisa que achei legal e chamou a minha atenção foram as pessoas que frequentam o Boteco PratoDoDia para curtir a festa Ritmo Potente. Porquê? Vou explicar para você…

Na festa Ritmo Potente não tem aquela galera que fica dançando passinho marcado, nada contra, aqui o negócio é diferente, pois as pessoas ouvem as músicas sem preconceitos de que o DJ tem que tocar a música da sua época que era foda senão não vou dançar. Não tem isso, nessa festa as pessoas apenas ouvem e sentem a música e dançam numa vibe muito louca, de forma livre como se fosse um momento único.

O que acontece nessa festa da a liberdade dos DJs poderem tocar músicas, que na minha opinião, fazem muito a diferença tornando-o em um baile único.

Parabéns ao DJ Hum e ao DJ Lula Superflash pela ousadia de sair da mesmice e fazer uma renovação dos Bailes Blacks tocando músicas antigas e novas que outros desistiram de tocar. Aos leitores e frequentadores de Bailes Blacks fica a dica de uma boa balada para se ouvir boa música é no Boteco PratoDoDia que fica na Rua Barra Funda, 34 – São Paulo – SP… 😉

Abaixo mais fotos do Boteco PratoDoDia e do Baile Ritmo Potente:

Comentários

comentários