Dia 19 De Outubro Tem Show De Lançamento Do Novo Álbum De Drik Barbosa Na Casa Natura Musical


Dia 19 De Outubro Tem Show De Lançamento Do Novo Álbum De Drik Barbosa Na Casa Natura Musical

É isso mesmo galera do Rap Brasuca, dia 19 de outubro tem um baita show de lançamento do novo álbum da cantora Drik Barbosa lá na Casa Natura Musical. A abertura do show será com Marissol Mwaba & François Muleka! e ainda a Drik Barobosa receberá no palco os seu convidados pra lá de especiais: Denise D’Paula, Emicida, Rashid , Rincon Sapiência e Stefanie. Os ingressos já estão a venda e tá bem baratinho! Então…

Leia Mais

Dica CBMN: WU-TANG: An American Saga


Dica CBMN: WU-TANG: An American Saga

Já está rolando a tão aguardada série “Wu-Tang Clan: An American Saga” do grupo Wu Tang Clan no canal de streaming HULU há algumas semanas, a série possui 10 episódios e como já foi noticiado em vários canais a série não está disponível no Brasil, mas se você der uma garimpada pode achá-la em alguns sites especializados pela internet ou se preferir você pode comprar um pacote no HULU, mas com várias restrições de região,…

Leia Mais

Ouça Voz Negra – Lindo É Voltar


Ouça Voz Negra – Lindo É Voltar

Ouça agora a música de Voz Negra – Lindo É Voltar com a participação do nosso mano R. Lucas. Essa indicação é para você que gosta daquele Rap com aquela pegada R&B pesada… Aperte o PLAY e se liga só no que eu estou falando! djcris

Leia Mais

Dica CBMN Netflix: Hip-Hop Beats


Dica CBMN Netflix: Hip-Hop Beats

Hip-Hop Beats… Esse filme é para você que gosta daqueles dramas de garotos pobres que buscam uma alternativa longe do lado ruim das ruas para se dar bem e ajudar a sua família. Uma boa pedida também para quem gosta de beatmakers, ou seja, aqueles caras que sempre estão atrás da batida perfeita e quando as acham constroem músicas fantásticas. Esse filme tem uma pegada bem TRAP. Se liga só na sinopse do Netflix: No…

Leia Mais

Ouça Mistureba Black Na Rádio CBMN


Ouça Mistureba Black Na Rádio CBMN

Todas as segundas, quartas e sextas tem programa Mistureba Black na Rádio CBMN com a apresentação do DJ Cris ODS que seleciona 10 músicas de estilos variados e bota para tocar e agitar a programação da Rádio CBMN… Confira os horários do programa: – Segunda às 10:00 – Quarta às 19:00 – Sexta às 15:00 Acesse e ouça a Rádio CBMN no www.radiocbmn.com ou clique na aba Ouça a Nossa Rádio aqui mesmo no site…

Leia Mais

Playlist Para O Final De Semana Edição 28 – Anos 2000


Playlist Para O Final De Semana Edição 28 – Anos 2000

Chegou mais um final de semana e com ele a nossa playlist… Dessa vez separamos 10 músicas que bombaram nos anos 2000, principalmente nas baladas da Vila Madalena… Se liguem só! djcris

Leia Mais

Stefanie Lança Single “Minha Parte” Em Comemoração Aos Seus 15 Anos De Carreira Como MC


Stefanie Lança Single “Minha Parte” Em Comemoração Aos Seus 15 Anos De Carreira Como MC

Olha só que da hora a talentosa MC Stefanie está relançando a música Minha Parte em celebração dos seus 15 anos de carreira como MC e também em comemoração dos 20 anos da criação do selo “Pau-de-dá-em-Doido”, a primeira versão dessa música foi gravada a 10 anos atrás e agora ela retorna renovada com uma nova produção musical do Deejay Nato PK. Minha Parte já está disponível nas mídias sociais, então corre lá e garanta…

Leia Mais

Dica CBMN Netflix: Homecoming: A film by Beyoncé


Dica CBMN Netflix: Homecoming: A film by Beyoncé

Chegou o final de semana e dessa vez trago a dica para vocês assistirem ao documentário Homecomingda Beyoncé. Trata-se do show que ela fez no Festival Coachella de 2018, com muitos dançarinos e várias performances da nossa querida Beyoncé. Durante o show ela exalta a cultura afro-americana, mostrando seu ativismo na maioria das canções com letras com alto teor de diversidade, empoderamento e feminismo. Gosta da Beyoncé? Então aproveita e veja esse Show… Tá demais!…

Leia Mais

Playlist Para O Final De Semana Edição 27 – Mistureba Black


Playlist Para O Final De Semana Edição 27 – Mistureba Black

Salve! Salve Galera! Nesta edição selecionamos 10 músicas de vários estilos e épocas diferentes para agitar o seu final de semana… Então já aumenta o som e taca Play aí na bagaça para conferir a nossa Mistureba Black. djcris

Leia Mais

Playlist Para O Final De Semana Edição 26 – Porrada


Playlist Para O Final De Semana Edição 26 – Porrada

Mais um final de semana que chega e com ele a edição 26 da Playlist Para O Final De Semana e desta vez selecionamos 10 porradas pra arregaçar tudo… Ou seja, é só som pesado que bate forte… Aperte o PLAY e confira as porradas, depois contaremos até 10 para ver se você se levanta! djcris

Leia Mais
1 2 3 9